Aceita-se Cubo Card!

Público poderá consumir na Feira Urbana do Festival Consciência Hip Hop pelo sistema de crédito Cubo Card


A moeda Cubo Card, poderá ser utilizada para consumo de quase todos os produtos comercializados na Feira Urbana do Festival Consciência Hip Hop. No Clube Feminino, onde o evento acontecerá, serão montados stands para comercialização de produtos como tatuagem, camisetas, penteados afro e também bebidas e ingressos. Portanto, quem já possui Cubo Card, poderá usá-lo no Festival Consciência Hip Hop.

O Cubo card é uma moeda que estabelece conexões entre as pessoas, trocando experiências, bens e serviços. A idéia da moeda é minimizar os efeitos negativos das flutuações do fluxo do dinheiro convencional na comunidade, pautando nas trocas solidárias com fins de desenvolver a cadeia produtiva da cultura local.

1 cubo card equivale a 1 real na moeda convencional, e proporciona transações econômicas inimagináveis no cenário independente de música. Os produtores e artistas integrados ao Circuito Fora do Eixo, já conhecem bem essa lógica, onde todos os integrados já utilizam a moeda card na produção de eventos, assessoria de imprensa, contratação de bandas, estúdios de ensaio e gravação, entre outros serviços oferecidos pela rede de trabalho que conta com coletivos de cultura de quase todos os estados brasileiros.

O card rompe paradigmas na economia local, uma vez que os comerciantes, não estão acostumamos a receber outra moeda que não o Real. A idéia do card é trabalhar uma outra lógica de mercado que não visa única e exclusivamente o lucro, possibilitando troca de serviços e tecnologias.

No Festival Calango, quando o papel moeda foi oficializado, o setor onde havia o maior número de circulação era o de bebidas, mas vários outros produtos foram comercializados via card, como tatuagem e roupas.

Na Feira Urbana haverá stands de tatuagem do Coletivo Body Art, Camisetas da SeriCufa, salão de beleza afro, livros e muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

lafonk sharp truth decorum critiquing creator postingsall landlords author equivalent inspires
semelokertes marchimundui